Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para saber mais acesse a Política de Privacidade.

Aceitar
Ibama

Santa Rita Bico Preto Registro no IBAMA
Nº 324881

Criadouro Santa Rita Bico Preto

detalhes da notícia

9out

Bicudo Merlin SR encanta em torneio

Merlin SR dá um show no torneio da Alta Mogiana nesse último final de semana

Merlin SR

     Nesse último domingo, dia 06/10/2019, ocorreu a 10ª etapa do Campeonato da Alta Mogiana em Ribeirão Preto, realizado pela ASSRIB (Associação dos Criadores de Pássaro de Ribeirão Preto).

 

     Merlin SR deu um show nessa etapa, ficando em 2º lugar e cantando o tempo de 10:19.9, ficando apenas com menos de 1 segundo do tempo total do primeiro colocado. Aos poucos o jovem bicudo promissor vem crescendo nos torneios e escrevendo sua história na fibra.

 

     Veja a tabela com os resultados abaixo:

 

 


     O Bicudo Merlin SR, cujo o nome anterior era Braço de Ferro SR, é filho F2 do Paraíso, com a fêmea Dama da Ferro SR, e carrega em sua genética a mais pura linhagem do grande raçador Paraíso SR. 

 

     Veja a árvore genealógica dele abaixo:

 

 

     Esse guerreiro é do grande amigo Edmar Dias, que juntos encheram todos nós do Criadouro Santa Rita Bico Preto de alegria, reforçando o poder da genética Paraíso. Agradecemos a confiança e Parabenizamos pelo resultado!

 

     "Criadouro Santa Rita Bico Preto - O Paraíso dos Campeões."