Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para saber mais acesse a Política de Privacidade.

Aceitar
Ibama

Santa Rita Bico Preto Registro no IBAMA
Nº 324881

Criadouro Santa Rita Bico Preto

detalhes da notícia

18set

Guardião SR: Bicudo Pintado Destaque do Rio de Janeiro   

Bicudo Guardião SR promete ser um grande Campeão   

Guardião SR

     O bicudo Guardião SR, que obtinha o nome de Onix, vem mostrando com garra e maestria a força da genética Paraíso.
 
     Com apenas 1 ano e 9 meses, e ainda pintado, o filho dos bicudos Katsumoto SR e Angel, já adquiriu o 1º lugar em 2 torneios consecutivos do Campeonato Eco Sapê, na categoria bicudo pintado, em Niterói, no Rio de Janeiro.
 
 
     No dia 24/08, ainda com o nome de Onix, o bicudo conquistou 1º lugar com 5:42:99 de canto.
 

     Nesse último Sábado, dia 14/09, Guardião cantou 8:42:24, ficando novamente em 1º lugar e enchendo o Criadouro Santa Rita Bico Preto de orgulho e prometendo ser mais um Campeão.
 
 
     
No próximo Sábado, dia 21/09/2019, ocorrerá mais uma etapa do Campeonato Eco Sapê e Guardião estará lá para encantar novamente.
 
     "Nós do Criadouro Santa Rita Bico Preto parabenizamos o amigo Américo, proprietário do Guardião SR, pela excelência no manejo e agradecemos a confiança em nosso trabalho e na genética Paraíso. Que venham mais conquistas desse grande bicudo."
 
 
 
     "Criadouro Santa Rita Bico Preto - O Paraíso dos Campeões."