Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para saber mais acesse a Política de Privacidade.

Aceitar
Ibama

Santa Rita Bico Preto Registro no IBAMA
Nº 324881

Criadouro Santa Rita Bico Preto

detalhes da notícia

1mar

Jon Jones – 1º lugar Campeonato Verão Asaluz 2018

Bicudo da raça Paraíso, nascido no Criadouro Santa Rita Bico Preto, conquista o 1º lugar no Campeonato de Verão Asaluz 2018 em Minas Gerais.

Jon Jones - Campeão

     O Bicudo Jon Jones, do amigo Alexandre Sartini da cidade de BH, conquistou nesse último domingo, dia 25/02/2018, o 1º lugar no campeonato de verão Asaluz 2018.

                                                                 

                                                                     Resultado Final Campeonato Verão AsaLuz MG 2018

                                                            

 

     Jon Jones, que nasceu no criadouro Santa Rita Bico Preto, é filho do grande Paraíso com a fêmea Buquê, que também trás em sua genética, uma alta concentração sanguínea do Paraíso. Buquê é filha de Buriti, que também é filho do Paraíso. Veja a árvore Genealógica:

 

                                   

 

     A aquisição de mais esse título, demonstra a qualidade e força da raça Paraíso na modalidade bicudo fibra. Esse foi o primeiro prêmio de muitos que virão nesse ano de 2018.

 

     O Criadouro Santa Rita Bico Preto, parabeniza o parceiro Alexandre Sartini pelo brilhante manejo, ao qual resultou a conquista no Campeonato de Verão Asaluz 2018.

 

Criadouro Santa Rita Bico Preto – O Paraíso dos Campeões.