Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para saber mais acesse a Política de Privacidade.

Aceitar
Ibama

Santa Rita Bico Preto Registro no IBAMA
Nº 324881

Criadouro Santa Rita Bico Preto

detalhes da notícia

15jan

Juriti SR – Fina Linhagem da Raça Paraíso

Fina linhagem da raça Paraíso, filho de Buriti e Jupará, irmão próprio do Rei Pelé é um dos pássaros premiados do Criadouro Santa Rita Bico Preto.

Juriti SR – Fina Linhagem da Raça Paraíso

O bicudo Juriti SR, filho do campeão e recordista Buriti com a fêmea Jupará, possui uma alta concentração da genética do Paraíso.

Irmão próprio do Grande “raçador” Rei Pelé (Buriti x Jupará), é destaque como um dos grandes reprodutores do Criadouro Santa Rita Bico Preto.

Juriti SR coleciona vários primeiros lugares e resultados expressivos nos torneios pelo Brasil a fora, dentre eles, o primeiro lugar conquistado na cidade de Sete Lagoas, com o tempo de 10:18min, na data de 27/08/2017, torneio válido pela etapa do Campeonato Nacional COBRAP 2017. Confira o resultado: http://www.cobrap.org.br/downloads/resultado-fibra-bicudo-sete-lagoas-mg-2017.pdf

O criadouro possui filhotes do Juriti disponíveis para venda. Adquira já o seu futuro campeão!

 

“Criadouro Santa Rita Bico Preto – O Paraíso dos Campeões”.