Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para saber mais acesse a Política de Privacidade.

Aceitar
Ibama

Santa Rita Bico Preto Registro no IBAMA
Nº 324881

Criadouro Santa Rita Bico Preto

detalhes da notícia

5jan

Pedregulho SR – Campeão Integração ACPRP/ACAPIAS 2017

Criadouro Santa Rita Bico Preto obteve mais uma vitória no ano de 2017.

Pedregulho SR – Campeão Integração ACPRP/ACAPIAS 2017

   No Campeonato Integração ACPRP/ACAPIAS 2017, que ocorreu dentre os meses de agosto a novembro, onde reuniu os melhores passarinhos da região de Ribeirão Preto, o campeão foi o Bicudo Pedregulho SR. Dentre oito etapas válidas pelo campeonato, em quatro ele conquistou o primeiro lugar, com os respectivos tempos cantados: 8:36min; 9:55min; 10:04min e 9:41min.

 

   O campeão que já vinha com alta performance, está colecionou troféus no ano de 2017. Além do 1º lugar no Campeonato Integração, foi vice-campeão no Campeonato Alta Mogiana, cuja final foi no dia 10/12 e ficou com o 3º lugar no Campeonato Nacional COBRAP, cuja final foi realizada dia, 17/12.

 

   Você poderá visualizar o resultado geral do Campeonato Integração ACPRP/ACAPIAS 2017 no link da ASSRIB: http://www.assrib.org.br/resultados_etapas_passaros.php?id_etapa=54&id_passaro=1&style=0.

 

 

“Criadouro Santa Rita Bico Preto – O Paraíso dos Campeões”.