Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para saber mais acesse a Política de Privacidade.

Aceitar
Ibama

Santa Rita Bico Preto Registro no IBAMA
Nº 324881

Criadouro Santa Rita Bico Preto

detalhes da notícia

23jul

Requinte SR, mais um grande campeão do Criadouro Santa Rita Bico Preto

Conheça Requinte SR, o bicudo campeão que vem conquistando seu espaço no torneio de fibra.

Requinte SR

     O jovem bicudo Requinte SR conquistou o título de campeão no começo desse ano, pelo Campeonato de Verão ACPRP 2020, na cidade de Ribeirão Preto.


     O campeonato ocorreu no Iate Clube dentre os meses de Janeiro e Fevereiro, obtendo 8 etapas promovida pela ACPRP. Contou com a presença de grandes bicudos da região.


     Além desse importante título, Requinte SR brilhou no torneio dos campeões COBRAP, etapa realizada em 12/01/2020, e válida pelo campeonato de verão, cantando a marca de 7:07min.          


     Requinte SR é filho da fêmea Monalisa com o renomado campeão Riquelme, que já foi 5x campeão estadual por campeonatos do Brasil e com marcas de tempo significativas.


     O grande Requinte SR, que já se tornou um dos queridinhos do Criadouro Santa Rita, vem mostrando o seu talento por onde passa e promete novos e grandes títulos nas rodas de fibra.


     Esse é mais um bicudo de destaque nascido no Criadouro Santa Rita Bico Preto, que comprova a qualidade no desenvolvimento genético de bicudos campeões.

 

"Criadouro Santa Rita Bico Preto - O Paraíso dos Campeões"