Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para saber mais acesse a Política de Privacidade.

Aceitar
Ibama

Santa Rita Bico Preto Registro no IBAMA
Nº 324881

Criadouro Santa Rita Bico Preto

detalhes da notícia

23dez

Tacuru SR, bicudo revelação do ano 2021

Confira a trajetória deste bicudo campeão

Este é o primeiro ano que o grande Tacuru SR entra na disputa de campeonatos de fibra pelo Brasil a fora, e já mostrou o seu talento.

 

Tacuru SR, filho de Buritizal SR e Sapa SR, conquistou excelentes posições nos torneios em que participou e fechou o ano garatindo os melhores resultados nos principais campeonatos do Brasil.

 

árvore genealógica


No Campeonato Nacional Cobrap, conquistou o honroso 4° Lugar, tornando se a grande revelação no ano de 2021.

O pupilo do Santa Rita, se destacou com excelentes cantadas nas etapas disputadas, obtendo seu melhor resultado no torneio da CBSA, a famosa Labomboneira Santo André, conquistando o 1° Lugar cantando o tempo de 10:12min, etapa válida para os três campeonatos: nacional, estadual e regional.

 

trofeu colorido Cobrap medalha dourada com pássaros

No Campeonato Regional da Alta Mogiana, que contou com 17 etapas, Tacuru SR, conquistou a 3° colocação, destacando a regularidade, pontuando em 15 das 17 etapas disputada.No Campeonato Estadual FEBRAPS, foi o grande campeão somando 91 pontos, disputa muito forte, onde reuniu os melhores bicudos do estado de São Paulo.


Esse bicudo encheu o Criadouro Santa Rita Bico Preto de alegria durante todo o ano com várias apresentações brilhantes. E a trajetória está apenas começando.


TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJA DADA AO NOSSO SENHOR JESUS.


Veja a classificação destes torneios clicando aqui.

 

"Criadouro Santa Rita Bico Preto, o Paraíso dos Campeões!"